quinta-feira, janeiro 26, 2012

Muitas novidades para 2012!

Boa Tarde!!!

Estamos em falta com as atualizações do nosso Blog, mas os trabalhos na nossa fábrica de sonhos estão a  todo vapor... Mês de férias e curtição!!! Mas o nosso trabalho está a todo vapor e hoje separamos alguns registros fotográficos de peças que foram criadas recentemente para essa atualização.

A primeira fotografia mostra como transformar um compartimento do armário embutido em trocador. A parte superior do armário ficou reservada para a colcha do bebê. No local de pendurar roupas, foram adaptados os bolsões que guardam produtos do bebê. O trocador de fraldas foi elaborado para encaixar perfeitamente aproveitando esse "cantinho reservado" para as trocas de fralda. Uma ótima opção!





Aqui uma fotografia do protetor de berço e a colcha do berço. Muitos detalhes dos leões bordados no exoxal. Na sequência, outra fotografia do berço em detalhes.




O abajour do quarto do bebê também acompanha a decoração escolhida pela mamãe. Então, nós personalizamos a cúpula do abajour com um tecido utilizado em outras peças do enxoval e o leãoinho de tecido complementa o nosso trabalho, trazendo muita harmonia para a decoração do quarto do bebê. As cores neutras e suaves também dão muito charme para o ambiente.


A cama de apoio (ou cama da babá) também seguiu a mesma linha de decoração adotada para todo o quarto do bebê. Detalhe para a almofada de leão... Que trouxe muita graciosidade para a decoração.



O kit do bebê também foi personalizado com as cores azul e branco... Assim como outras peças do enxoval.



Esperamos que vocês continuem acompanhando o nosso trabalho aqui pelo Blog!!! Um abraço e até a nossa próxima postagem...


Atelier de Bebês
Giovana Santos Criações

Um comentário:

  1. olá Joana, amei todo o seu trabalho, muito lindo mesmo, deixa eu te dá uma dica, coloca a marca d'água nas sua fotos, porque tem muita gente ruim nesse mundão que pode plagear as suas fotos e dizer que são trabalhos deles, tem um programinha muito bom de marca d'água que se chama frame fum,pega ele no baixaqui, ele é baixado na versão em inglês mas na parte de ajuda , se eu não me engano você muda para português, e super fácil de usar, qualquer dúvida eu te dou umas dicas, abs
    Patrícia

    ResponderExcluir